18.7.10

Miiiaauu

Adolfo Hitler, mais conhecido como Hitler foi encontrado por Verrá à Brruxá numa das ruelas da velha cidade algarvia. Hoje é cidade mas ontem foi vila e antes de ontem aldeia. Sim continuando (...) esta adorável criatura, vive comigo desde à cerca de 20 horas e 30 minutos e é a coisinha mais mimosa de sempre* Oh pah eu só tenho medo que ele tenha fugido de casa e eu o tivesse encontrado por acaso, afinal de contas nenhum gato vadia é assim tao manso como este, mas de qualqer forma vou meter papeis pela zona a informar que o encontrei...
Mas nem tudo é um mar de rosa e esta CRIATURA nao me deixou dormir a partir das 5.30 da manhã... Oh god! Ele andava do chão para minha cama da minha cama para minha cabeça depois eu pegava nele, e CHÃO! Ahahah ai mãe, esta casa qualquer dia tem mais animais abandonados que o canil de São Lourenço x) (eh piada de mau gosto... Agora sinceramente qualquer dia escrevo um post sobre o voluntariado que estou a pensar em fazer para a o canil... Mas não quero dar muitos promenores porque nao me está a apetecer escrever sobre tal *)

1 comentário:

Sérgio disse...

so meti engraçada porque n ha um quadrado pa meter tonto (x